O Power House é conhecido por ser um dos maiores eventos sobre empreendedorismo da América Latina. A edição desse ano será 100% online, veja tudo que vai acontecer no evento desse ano.


O Power House é um dos principais eventos sobre empreendedorismo da América Latina. Em 2021, ele chega em sua quinta edição e com muitas novidades. Confira o que vai rolar no dia 30/01/2021.

Evento Online

Como é de conhecimento de todos, a pandemia do coronavírus impactou o mundo inteiro, em especial eventos, feiras e shows, que trabalham diretamente com grandes públicos.

Em sua versão com presença do público, comportava cerca de 4 mil pessoas no UnimedHall, em São Paulo. Porém, atendendo às normas de segurança e prevenção à COVID-19, a edição desse ano será 100% online.

Formato do Power House

O Power House promove verdadeiras aulas ministradas por grandes nomes do empreendedorismo. Os convidados sempre trazem temas atuais e que serão de grande utilidade para todo o público.

No intervalo de cada aula, ainda há espaço para que especialistas de mercado debaterem sobre o tema que foi abordado, ampliando ainda mais o entendimento de todos

Power House 2021

O tema desse ano é Be Ready, em bom português, esteja pronto. A ideia é passar essa sensação que precisamos estar prontos para o futuro, mas sempre trabalhando no presente.

O evento é dedicado a transformar a mentalidade empreendedora dos participantes, com insights poderosos e muito conhecimento de grandes mentes do empreendedorismo.

Os organizadores confirmaram nomes que já apareceram no palco do Power House, como Flávio Augusto e Carlos Martins, mas também conta com novidades como Thiago Nigro e Tiago Brunet.

Flávio Augusto é um dos maiores nomes do empreendedorismo brasileiro. Fundador da Wise Up, presidente da Wiser Educação e proprietário do Orlando City, ele é uma referência quando se pensa em mentalidade empreendedora.

Carlos Martins é um líder nato, montou grandes times em seus mais diversos empreendimentos, se destacando a Wizard. Além de empreendedor, também investidor e palestrante.

Thiago Nigro é fruto da internet, do conhecimento que é propagado por esse meio. Através de suas redes, milhares de pessoas aprenderam a investir de maneira mais inteligente. Conhecido também como Primo Rico, ele é influenciador, investidor e também fundador do Grupo Rico.

Tiago Brunet é um dos grandes nomes quando se fala em desenvolvimento pessoal e profissional no país. Ele é teólogo, escritor e fundador do Instituto Destiny.

Além dos professores convidados, ainda temos os especialistas de mercado. São nomes que construíram uma grande trajetória e que são referências em suas áreas de atuação. Veja a lista:

Christian Barbosa – Maior especialista de gestão de tempo do Brasil e autor do best-seller “A Tríade do Tempo”;
Júlio de Angeli – Vice-Presidente de Inovação NASDAQ:AFYA;
Édio Alberti – Diretor de Vendas Wiser Educação;
Elisa Simões – Diretora Executiva Wiser Educação;
Caio Carneiro – Palestrante e Autor do best-seller “Seja F#da”;
Sofia Esteves – Fundadora da DMRH/ Cia. de Talentos;
Dener Lippert – CEO V4 Company;
Guilherme Lippert – Co-founder V4 Company;
Alfredo Soares – Head Global SMB na VTEX;
Rick Chesther – Palestrante Internacional e Autor do best-seller “Pega a Visão”;
Marcos Rossi – Palestrante Internacional e Autor do best-seller “O que é Impossível para você?”;
Cris Linnares – Psicóloga de mulheres, palestrante e autora do livro “Doidas no Divã”.

Os temas são pensados no contexto que estamos vivendo, mas também olhando para o futuro. A intenção da organização é que essa mentalidade esteja presente do dia a dia do participante, em suas tomadas decisão.

Aulas e temas

Serão 5 aulas ao todo, seguindo a ordem:

Inovação com Flávio Augusto;
Como formar equipes vencedoras com Carlos Martins;
Escala na internet com Thiago Nigro;
Inteligência emocional com Tiago Brunet;
Vendas com Flávio Augusto.

Os painéis de cada intervalo serão mediados pela apresentadora e jornalista Renata Flores e serão formados pelos seguintes convidados:

Aula 1 – Inovação
Christian Barbosa , Júlio de Angeli e Édio Alberti

Aula 2 – Como formar equipes vencedoras
Elisa Simões, Caio Carneiro e Sofia Esteves

Aula 3 – Escala na internet
Dener Lippert, Guilherme Lippert e Alfredo Soares

Aula 4 – Inteligência emocional
Rick Chesther, Marcos Rossi e Cris Linnares

Edições Anteriores do Power House

Para entender mais sobre o que é o Power House, veja um pouco do que rolou em eventos passados:

2017 – Flávio Augusto, Alexandre Costa e Carlos Martins ensinaram sobre protagonismo, criatividade e como ir do zero ao milhão. O evento contou com grandes nomes como Jovem Nerd, Murilo Gun, Rony Meisler, Marcelo Cherto e muitos outros. 

2018 – Flávio Augusto e Carlos Martins ensinaram sobre liderança para equipe de vendas, educação financeira, aquisição, recursos humanos e mais. Nessa edição nomes como Ana Fontes, Rogério Salume, Sandro Magaldi, Edu Lyra e muitos outros, formaram o quadro de especialistas.

2019 – Flávio Augusto e Carlos Martins ensinaram sobre riscos e benefícios de empreender no Brasil, recrutamento e seleção para vendas, novo marketing e muito mais. O evento contou com a participação de nomes como Rick Chester, Adriana Sant’Anna, Caio Carneiro e muitos outros. 

2020 – Flávio Augusto, Renata Vichi, Alexandre Costa, Ícaro de Carvalho e Carlos Martins ensinaram sobre equity, estratégia e inovação, marketing digital, IPO e omnichannel. O evento também contou com especialistas de mercado como Rony Meisler, Pedro Superti, Eric Varga, Julio de Angeli e muitos outros.

Garanta sua participação

Por ser online, fica muito mais simples para participar. O evento será transmitido dentro da plataforma do Power House e você pode assistir assinando o Power House Plus, que além do evento desse ano, ainda possui em seu catálogo os eventos anteriores. Ou seja, é muito material disponível para o seu desenvolvimento pessoal.

O Power House acontece no dia 30/01, a partir das 13h30, com duração estimada até as 19h30. Um evento único, reunindo grandes mentes, especialistas do mercado e a sua vontade de se transformar.

Faça como milhares de outros participantes e recarregue sua bateria com o Power House.