O evento conta com sete arenas, diversidade e muita adrenalina para aguentar as 24 horas


A Virada Empreendedora chega à quinta edição em 2015. O evento, que nasceu com a ideia de oferecer tudo que um empreendedor precisa para tocar sua empresa, acontece de 25 a 26/04, na Fundação Getúlio Vargas (São Paulo-SP). Serão 24 horas interruptas e sete arenas com os mais variados conteúdos relacionados ao universo dos empreendedores.

Com o tema “Empreenda, mude o Brasil” o evento convoca todos os empreendedores brasileiros que lutam por um país melhor na busca constante do sucesso de seu negócio. Para este ano, espera-se cerca de 2.500 pessoas que terão acesso a mais de 100 palestras, workshops e painéis formados por profissionais do universo empreendedor que levarão muita informação prática para seus participantes.

Inovando também na organização, a Virada Empreendedora é um evento colaborativo, isto é, conta com a participação voluntária desde curadores, palestrantes até parceiros e auxiliares e com isso vem provar que com boa vontade e trabalho duro se fomenta o melhor ambiente empreendedor no Brasil.

As arenas tem seus temas: Inspiração, Empreendedorismo Social, Sua Empresa vai virar,  PitchFights, Futurismo e Inovação, Oficina de Mentoria especializada, E-commerce, Arena Digital e Coworkings Founders.

A 5ª Virada Empreendedora é realizada pela curadora Ana Fontes também fundadora da Rede Mulher Empreendedora, o portal de apoio a mulheres de negócios, e pelo NATHEIA, uma rede de empreendedores.  Também conta com o apoio da FGV, Endeavor entre outros; e com o patrocínio do NEOLAW.

SERVIÇO

Evento: 5ª Virada Empreendedora de São Paulo –Empreenda, mude o Brasil”

LOCAL: Fundação Getúlio Vargas – rua Itapeva 432 (próximo ao metrô Trianon-Masp)

HORÁRIO: das 14h do dia 25 /04 às 14h do dia 26/04

Inscreva-se: http://bit.ly/ingressosVE  

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.