Luiz Fernando Natal é fundador da Adsive, na capital do Paraná


Continuar crescendo e ser referência no segmento, construir uma empresa sólida, moderna e inovadora que gere riqueza, qualidade de vida e desenvolvimento para todos são os principais objetivos de Luiz Fernando Natal, aluno do meuSucesso.com e fundador da Adsive, empresa de comunicação visual, que já completa 12 anos de existência.

Há 3 anos, Luiz Fernando deu um passo ousado e com auxílio do Sebrae construiu um plano estratégico para poder aumentar a atuação no mercado, foi preciso investir em estrutura, tecnologia e capital humano. Em 2013, a Adsive dobrou o faturamento e já se posicionava entre as 5 melhores empresas do segmento. Neste mesmo ano, teve a oportunidade de co-fundar um e-commerce chamado voucolar.com.br voltado para personalização de produtos com fotos, projeto que investiu até final de 2014. Após este período ativou outro projeto, o adsiveshop.com.br que com menos de um ano cresce cerca de 20% ao mês e já se destaca no cenário do e-commerce brasileiro. Para tanto, Luiz Fernando teve que desenvolver habilidades complementares como liderança, gestão, finanças e aprender e atualizar a forma de operar nesse canal. "Nesta etapa foi muito importante poder contar com os ensinamentos do meuSucesso.com,  pelo qual tive acesso a conteúdo atual e relevante”, conta o assinante.   

"O conteúdo da plataforma é sem duvida um dos mais valiosos para quem quer empreender, pois cada Estudo de Caso, aula ou matéria gera insights que podem ser aplicados nas empresas. O meuSucesso.com contribui muito na área estratégica e comercial da minha empresa. Determinação, ousadia e inovação são as habilidades que a plataforma ajuda a desenvolver no meu dia a dia”, revela Luiz Fernando

Para o assinante, o Estudo de Caso mais inspirador é o do empreendedor Flávio Augusto, "seu perfil arrojado, questionador e inquieto traduzem muito bem o que é ser um empreendedor e principalmente como conquistar o sucesso.  O Case é completo, pois aborda todas as fases que um empreendedor passa, desde a ideia de empreender, os primeiros passos, a tomada de decisão, as dores, o apoio da família, enfim, a jornada completa, tanto pela ótica do empreendedor, quanto da empresa. É praticamente impossível não nos encontrarmos nas mesmas situações apresentadas neste material precioso. Isso faz com que nossa fé continue viva a cada desafio apresentado”, finaliza Luiz Fernando.

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.