Confira reportagem inédita com empreendedores, professores e colunistas que participaram do evento



Conhecimento, animação, insights e networking. Estas quatro palavras resumem o que rolou no aniversário de 1 ano do meuSucesso.com, que aconteceu no dia 27/07, e trouxe um conteúdo exlusivo que contou com uma superprodução cinematográfica exibida no telão IMAX da Cinépolis, do Shopping JK. Sandro Magaldi, Ceo do meuSucesso.com, foi o responsável por conduzir uma série de bate-papos com empreendedores renomados, como por exemplo, Deusmar Queirós, fundador da Rede Pague Menos, e Sofia Esteves, criadora da Cia de Talentos.

A repórter Daniela Berti entrevistou alunos, colunistas, experts e professores em uma reportagem inédita. Veja o que eles acharam e o quanto a Escola de Insights impactou a vida de cada um!

Conteúdo de primeira linha

Agora, a cada lançamento de um Estudo de Caso você vai conferir com exclusividade a pré-estreia destas superproduções cinematográficas no telão de uma das salas da rede de cinemas Cinépolis. Como sempre teremos uma pré-venda e um preço exclusivo somente para assinantes do meuSucesso.com.

Diversas oportunidades estão vindo por aí, só depende de você saber agarrá-las! 😉 Quem participa de nossos encontros, pré-estreias e mS.talks fica sabendo em primeira mão tudo o que estamos preparando.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.