Joyce e André formam um casal, mas cada um tem sua assinatura no meuSucesso.com


André e Joyce Bianchi têm uma parceria sólida. Não só no casamento, mas também no empreendedorismo.

O casal de empreendedores está à frente de duas empresas, a GV8 Sites e Sistemas que atua há 9 anos no mercado digital e conta com mais de 3.500 clientes atendidos em todos os estados do Brasil, além de Europa e EUA e a BWi Participações que nasceu com o objetivo de pequenos investimentos em projetos digitais e também com Missões Internacionais de Negócios no Vale do Silício. 

André já é assinante do meuSucesso.com há quase um ano. Há uns dois meses aconteceu uma história curiosa: “Cheguei em casa e Joyce estava logada na plataforma. Perguntei como ela tinha conseguido a minha senha. Ela me respondeu com um sorriso no rosto: agora também sou assinante”, conta empolgado.  Os dois aproveitam a facilidade do acesso ao conteúdo para poder compartilhar também com os colaboradores da empresa. “Utilizamos os vídeos em reuniões ou assistimos juntos algumas aulas. Tenho também microfranqueados no modelo home based. Eles deram um salto em vários pontos após terem acesso à plataforma”, relata André.

“O meuSucesso.com traz a trajetória de outros empreendedores que para chegar ao sucesso tiveram que vencer dezenas de obstáculos. Isso nos inspira e motiva. Não estamos sozinhos na jornada empreendedora!”, comemora o empresário.

Atualmente André é Presidente da Associação Brasileira de Agentes Digitais do Interior de São Paulo (ABRADi-ISP) e Joyce é Embaixadora da Escola de Você, plataforma online de desenvolvimento humano e empreendedorismo feminino fundado pela jornalista Ana Paula Padrão.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.