Quinto episódio do Case da fundadora da DMRH


O aluno que está acompanhando todos os episódios do Estudo de Caso da Sofia Esteves não pode perder mais este capítulo desta trajetória de ascensão.

Desta vez, o meuSucesso.com traz as dificuldades da empreendedora que fundou a DMRH, empresa especializada em gestão de pessoas.
Ao terminar mais uma gravação do Talk Show, apresentado pelo CEO do portal, Sandro Magaldi, Sofia contou emocionada sobre a experiência de participar deste documentário sobre sua trajetória profissional.

“É impressionante como ao relatar minha história eu pude resignificar e descobrir outras vertentes dela.  Foi muito importante participar, é como se fosse um recomeço de tudo. Eu espero que as pessoas possam aproveitar para aprender com os meus erros e com meus acertos e achar o seu próprio jeito de fazer, pois não há receita pronta para ninguém. Eu ganhei um grande presente e parabenizo o meuSucesso.com pelo conteúdo de qualidade e essência que está entregando para as pessoas”, diz a empreendedora. 

Para Sandro Magaldi, essa aula também foi bastante emocionante. “A Sofia explorou, com muita transparência e verdade, as principais dificuldades e erros que cometeu ao longo de sua vida. Interessante notar como todos os papéis que ela desempenha se misturam ao abordar as principais dificuldades, como quando teve de se ausentar por um ano de seu negócio devido a problemas de saúde com o nascimento do segundo filho. Essa aula é muito relevante, pois traz uma visão rica sobre todas as nuances do empreendedor compartilhando seus erros. É uma boa oportunidade para nossos alunos aprenderem com o erro dos outros e evitar cair nas mesmas armadilhas”, dá a dica.

O quinto episódio do Insight, com Sofia Esteves, vai ao ar na segunda-feira, dia 30 de março.

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.