Maior encontro de gestão da América Latina reúne grandes nomes dos negócios


Os assinantes do meuSucesso.com têm acesso gratuito à palestra de Tal-Ben-Shahar sobre psicologia positiva que acontece dia 03/11, em São Paulo, durante a décima quarta edição da HSM ExpoManagement e tem como palco o auditório principal do maior evento de gestão da América Latina. Garanta já a sua participação gratuitamente clicando aqui.

Tal-Ben-Shahar é professor da Havard University sendo especializado em psicologia positiva e de liderança. Seus livros Choose the life you want e Being Happy são conhecidos internacionalmente e foram traduzidos para mais de 25 países.

O HSM ExpoManagement, que acontece entre os dias 03 e 05/11, proporciona acesso a conteúdos exclusivos, com pensadores mundialmente renomados e grandes nomes da gestão brasileira.

Auditório principal
O auditório principal da HSM ExpoManagement deverá reunir em torno de 5.000 executivos, dentre eles cerca de 1.000 presidentes de empresas, e concentrará as palestras dos grandes pensadores do management mundial.

Palestras temáticas | Exposição
Em auditórios para cerca de 100 pessoas, com inscrição gratuita, serão apresentados cases, conceitos e tendências que impactam os negócios e mostram as competências necessárias para um novo líder.

Para participar das palestras temáticas, é necessário retirar um convite com uma hora de antecedência de cada palestra, na porta do respectivo auditório. Os auditórios serão distribuídos nas seguintes temáticas: Inovação e Empreendedorismo, Sustentabilidade, Gestão Aplicada, Vendas, Estação Talento e Performance, Mercado de Capitais e Direito Empresarial e Educação Executiva. A agenda completa das palestras gratuitas pode ser acessada aqui.

Mais informações e agenda completa do evento

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.