A diretora do Instituto Fecomércio DF tem larga experiência no setor público, Evento será realizado no dia 16 de setembro


Uma das palestrantes que participará do mS.talk Brasília no próximo dia 16 de setembro será Elizabet Campos. Diretora-executiva do Instituto Fecomercio do Distrito Federal, ela compartilhar suas experiências à frente do órgão, onde coordena pesquisas e treinamentos voltados para as áreas de comércio e serviços. O encontro terá como tema “Experiência do Cliente: Como ir além do simples atendimento” e contará ainda com a participação de duas outras palestrantes: Janete Vaz, co-fundadora do Laboratório Sabin, e Eda Coutinho, reitora do Iesb.
 
Elizabet é psicóloga organizacional e também graduada em Planejamento e em Administração de Recursos Humanos pela Universidade de Brasília/UnB. Ela tem ainda graduação em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas/FGV e é Especialista em Gestão pela Qualidade Total.
 
A executiva ocupou diversos cargos na Administração Pública Federal e Estadual, entre os quais o de Secretária de Estado da Administração do Governo do Distrito Federal. Foi ainda consultora do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento/PNUD e da Unesco. Elizabet também foi Superintendente do Instituto de Recursos Humanos do GDF e Diretora de Administração e Recursos Humanos do Banco de Brasília – BRB.
 
O mS.talk já passou por São Paulo e Rio de Janeiro e vem reforçar o compromisso do meuSucesso.com com a capacitação de empreendedores e a criação de um ambiente positivo para a realização de negócios. Os eventos são totalmente focados em experiências reais e prezam bastante pela interação entre o público e os palestrantes.
 
Inscrições
 
Ainda há vagas para o evento de Brasília, que será realizado na Livraria Cultura da capital federal. Inscreva-se

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.