Evento será o terceiro encontro presencial do meuSucesso.com e acontece no dia 16 de setembro na Livraria Cultura


Depois de São Paulo e Rio de Janeiro, será a vez de Brasília receber o mS.talk, evento presencial do meuSucesso.com que tem percorrido cidades brasileiras levando para o mundo off-line os assuntos abordados pela plataforma no espaço virtual.

No próximo dia 16 de setembro, na Livraria Cultura da capital federal, as palestrantes Janete Vaz, Eda Coutinho Machado e Elizabet Campos vão dividir com os empreendedores presentes um pouco do que aprenderam ao longo de suas carreiras de sucesso. 

Os encontros presenciais do meuSucesso.com congregam ações de duas frentes da plataforma – Conhecimento e Networking – e vêm reforçar o compromisso da iniciativa com a capacitação de empreendedores e a criação de um ambiente positivo para a realização de negócios. Os eventos são totalmente focados em experiências reais e prezam bastante pela interação entre o público e os palestrantes.

A dinâmica da atividade é pensada para que, no grupo, todos aprendam e contribuam para o aprendizado dos outros por meio de suas próprias experiências.

As palestrantes

Uma das palestrantes do mS.talk Brasília será Janete Vaz, fundadora do Laboratório Sabin e uma empreendedora reconhecida no mercado brasileiro pela forma como tem conduzido há décadas um negócio de bastante sucesso. A empresa fundada por ela, que iniciou sua operação nos anos 80, fatura hoje quase R$ 280 milhões por ano, com mais de 100 unidades em todo país.

O evento contará ainda com a participação de Elizabet Campos. Ela é diretora-executiva do Instituto Fecomercio do Distrito Federal, onde coordena pesquisas e treinamentos voltados para as áreas de comércio e serviços. Com vasta experiência no setor pública, ela é professora da FGV Management e também atua como consultora organizacional.

Completa o time de palestrantes a professora Eda Coutinho Machado. Reitora do Centro Universitário IESB que vem formando profissionais há décadas no Distrito Federal, ela é pós-doutora em Educação pelo Max-Planck Institute, de Berlim, Alemanha, e é uma das principais referências no assunto no Brasil.

Corra! As vagas são limitadas! Inscreva-se

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.