Fábio Sartori conta como o meuSucesso.com contribuiu para aumentar os lucros


“Não fazemos Recrutamento & Seleção, alinhamos valores”, este é o slogan da Sartori, consultoria de Recursos Humanos e desenvolvimento pessoal do assinante Fábio Sartori. O conteúdo do meuSucesso.com tem contribuído muito para o negócio dele, que é focado nos segmentos de Porto e Indústria. O aluno destaca os Estudos de Caso, a relação próxima da plataforma com o empreendedor e a LiveClass “Como empreender em tempos de crise” com a participação do Flávio Augusto, que disse: "Ninguém vai bater na tua porta, você precisa ir atrás dos clientes e fazer a diferença neste momento”, conta Fábio. 

A partir disso o aluno da plataforma fez uma mudança radical na empresa, que até então estava operando abaixo da meta anual estabelecida, pois a demanda estava baixa pelo fato das empresas não estarem contratando, nem investindo em treinamento. 

“Foi através deste 'gancho' que comecei a retomar os contatos com os clientes lhes fazendo uma única pergunta. Neste cenário de crise, qual é a sua necessidade em termos de desenvolvimento de pessoas para atingir seus objetivos? Todos me sinalizavam alguma dificuldade e eu então alinhava os produtos customizados a estas necessidades e realizava a venda. Esta ação fez crescer o faturamento em 43% no primeiro semestre em relação ao mesmo período do ano passado. Nossa receita, primeiramente, foi decidir que não participaríamos desta crise e então focamos naquilo que temos como propósito e dobramos os esforços para continuar crescendo. Até hoje temos tido a certeza que este é o caminho. Inovação e trabalho tem sido as características que marcam nosso grande ano”, finaliza Fábio 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.