Nesta sexta-feira vai ao ar o 2º episódio da série Inside Out, que analisa a comunicação corporativa da Wise Up e traz insights valiosos aos nossos alunos



Inside Out é a nova série produzida pelo meuSucesso.com, que analisa de dentro pra fora uma das maiores escolas de inglês do país: a Wise Up. Aprenda tudo o que você precisa saber sobre a comunicação baseada no Endomarketing.

Para te ajudar nessa missão, os especialistas Tathiana Cappelanno e Sandro Serzedello irão comandar os quatro episódios da série que irão abordar todas as etapas de um bom programa de endomarketing e ainda você verá como isso reflete no dia a dia, na prática, as ações e posicionamento da escola de idiomas Wise Up.

Sandro é especialista em Marketing, Comunicação e Branding, foi responsável pela construção das marcas da Ometz Group, entre elas a Wise Up. Atualmente ele é diretor de marketing do Grupo TBDH-Capital, e é responsável direto pelo branding do meuSucesso.com.

Thatiana Cappellano tem mais de 10 anos de mercado, é especialista em semiótica psicanalítica e atua como professora em cursos na FGV e FAAP. A expert é coautora do livro “Comunicação Corporativa: Imagem e Reputação Favorável”.

Hunting Winners

No segundo episódio de Inside Out você irá aprender como funciona o Hunting Winners, uma competição interna de vendas da Wise Up que tem o objetivo de revelar novos talentos e executivos. Como um campeonato de futebol, os times competem entre si e num ranking de pontuação se classificam para uma final em que os pontos zeram e os finalistas competem pelo título.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.