INSIGHT: Aprenda com as dificuldades do fundador da Pague Menos


Neste Insight, saiba como Deusmar Queirós venceu a maior dificuldade enfrentada na Pague Menos. Um erro de planejamento ocorrido no Centro de Distribuição, que é o coração da Rede de Farmácias, teve como consequência perda de faturamento e o risco de balançar a credibilidade do negócio.

Diante deste cenário, Deusmar teve que usar toda sua experiência como empreendedor para conseguir dar a volta por cima. Conheça quais investimentos a empresa teve que bancar para se recuperar da crise no centro de abastecimento, os prejuízos, as negociações necessárias e como a força de trabalho da equipe ajudou a superar este momento difícil.

Segundo Sandro Magaldi, "A história do Deusmar Queirós nos mostra o poder de um sonho seguido de alta capacidade de realização do empreendedor. Durante toda sua trajetória, Deusmar teve que lidar com diversas dificuldades em variadas frentes. A capacidade de execução e visão foram fundamentais para manter seu projeto nos trilhos e, como consequência, atingir um patamar impressionante. Visão e execução, essa é uma lição importante a todos nós”, afirma o CEO do meuSucesso.com

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.