Dicas, conselhos, insights e muito mais. O programa traz os principais conceitos para a expansão de negócios



No episódio desta semana, você vai conferir a história do empreendedor Lucivaldo Santos, fundador do Instituto Cimas, escola especializada na área de radiologia, que vai receber a equipe de Marcelo Cherto, maior especialista em franchising da América Latina, para participar do estudo de franqueabilidade.

Será que o Instituto Cimas tem perfil para franquear o seu modelo de negócio? Descubra no episódio que vai ao ar nesta quinta-feira (17/12), às 20h. Para avaliar se a empresa tem potencial para se tornar uma franquia, é necessário analisar alguns critérios que são:

  • Conceituação da empresa
  • Modelo de negócio
  • Diferenciais
  • Expansibilidade
  • Risco da operação

Você também tem a oportunidade de saber se franquear o seu negócio é uma opção ou não e confere quais são os pontos fortes e o que é preciso melhorar para a operação ser bem sucedida. Dúvidas como “é possível franquear a minha empresa?” ou “estou preparado para isso?” serão respondidas!

Então, fique ligado na programação do meuSucesso.com e acompanhe nossas matérias para saber a data dos próximos episódios dessa série incrível!

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.