Começa mais uma história inspiradora no meuSucesso.com



Segundo o expert, essa aula inspirada no Estudo de Caso do Deusmar Queiros é bem distinta e vai despertar muita curiosidade no aluno. “Quando observamos um empresário, nos perguntamos: Como esse cara pensa? Como funciona a mente dele”, questiona Bruno

O intuito é entender um pouco os processos mentais, de como funciona a mente no empreendedorismo para estimular os alunos a começarem a empreender. 

“Pelo o que conhecemos da história do empreendedor que fundou a Pague Menos, muito da conquista dele veio do mindset. Quando paramos para ouvi-lo por um minuto, já percebemos que ele tem um jeito muito diferente de pensar. Acredito que os assinantes do meuSucesso.com vão aproveitar muito esta aula porque na primeira First Class deste Insight já analisamos uma mente empreendedora brilhante. É uma forma de estudar muito bacana que vai inspirar futuros empreendedores”, conclui o especialista.

Bruno Perin é empreendedor, consultor, palestrante e escritor. Especialista em Marketing Experience, pesquisador em Neuromarketing e Startups. Integrante do grupo dos 200 maiores talentos brasileiros pelo Virtvs Group, é referência marcante da nova geração no marketing. 

Esta First Class vai ao ar nesta quarta-feira, 08 de julho.

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.