Depois de se aposentar, Eda fundou o IESB que conta com mais de 18 mil alunos


Nos anos 1990, a educadora Eda Coutinho Machado se aposentou e deu início a uma nova fase de sua vida. Mas engana-se quem pensa que isso significou abandonar o trabalho. Pelo contrário. Ela resolveu empreender e fundou o Centro Universitário IESB que hoje conta com mais de 18 mil alunos no Distrito Federal. No próximo dia 16 de setembro, ela vai compartilhar um pouco de sua experiência no mS.Talk Brasília.

O IESB, que hoje tem mais de 40 cursos de graduação e 30 de pós-graduação, começou pequeno, com apenas 320 alunos, distribuídos entre dois cursos apenas: Administração e Ciência da Educação. Atualmente, o instituto conta com três campi: um na Asa Norte, outro na Asa Sul e mais um em Ceilândia, cidade satélite de Brasília.

Como conseguiu chegar lá? “Tem que adquirir competências, pois não se pode arriscar sem isso, mas, com competência e coragem, você chega aonde quer. Eu acho que o jovem se preocupa muito em ganhar dinheiro no começo da vida dele. Essa não deve ser a preocupação, é preciso adquirir competência e seguir em frente, não ter medo. E isso significa trabalhar muito”, afirma Eda.

A experiência adquirida ao longo de sua trajetória, tanto como empreendedora quanto trabalhando em outras empresas, vai dar o tom de sua palestra no mS.Talk Brasília. O tema do evento será “Experiência do Cliente: Como ir além do simples atendimento” e contará ainda com as participações de Janete Vaz, co-fundadora do Laboratório Sabin, e Elizabet Campos, diretora-executiva da Fecomercio do Distrito Federal.

O mS.talk já passou por São Paulo e Rio de Janeiro e vem reforçar o compromisso do meuSucesso.com com a capacitação de empreendedores e a criação de um ambiente positivo para a realização de negócios. Os eventos são totalmente focados em experiências reais e prezam bastante pela interação entre o público e os palestrantes.
 
Inscrições
 
Ainda há vagas para o evento de Brasília, que será realizado na Livraria Cultura da capital federal. Inscreva-se

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.