Não conseguiu ir ao aniversário do meuSucesso.com? Veja como foi!



O que é felicidade para você? Para nós, o aniversário de 1 ano do meuSucesso.com traduz o mais puro sentimento de felicidade, paixão e orgulho. No final de julho (27/07), comemoramos na Cinépolis o nosso primeiro ano, de muitos, e estamos muito felizes com o que realizamos até agora. Não tem preço ver tantas pessoas impactadas pelo trabalho que fazemos e, além disso, gerar valor para todos os nossos alunos. No vídeo, você confere os melhores momentos dessa celebração tão especial.

O tempo passou, você não olhou direito a data, não sabia se teria tempo para ir e o aniversário do meuSucesso.com chegou e você não foi. Se isso aconteceu com você outras oportunidades surgirão! Agora, a cada lançamento de um Estudo de Caso você vai conferir com exclusividade a pré-estreia destas superproduções cinematográficas no telão de uma das salas da rede de cinemas Cinépolis. Como sempre teremos uma pré-venda e um preço exclusivo somente para assinantes do meuSucesso.com. Garanta a sua vaga para a pré-estreia do case de Carlos Wizard, com participação especialde Flávio Augusto.

Diversas oportunidades estão vindo por aí, só depende de você saber agarrá-las! 😉 Quem participa de nossos encontros, pré-estreias e mS.talks fica sabendo em primeira mão tudo o que estamos preparando.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.