Ferramenta promete otimizar propaganda médica no mundo


Daniel Araújo é carioca e tem uma startup de tecnologia que desenvolve soluções em aplicativos para o segmento Health, projeto que surgiu quando o aluno do meuSucesso.com estava assistindo às Live Class do Marco Gomes e do Murilo Gun.

"Após estas aulas, tive o insight para tirar do papel uma ideia que mudaria minha vida”, conta o assinante.

Desde então, Daniel começou a trabalhar pesado na criação do um aplicativo que tem o objetivo de otimizar a propaganda médica no mundo. Por meio dele, pessoas nos lugares mais remotos do país terão acesso ao que há de melhor em amostras de medicamentos a serem entregues pelos médicos, serviço que nunca tinha sido oferecido à população.

Nesta caminhada Daniel encontrou uma parceira importante para concretizar suas ideias,  a TAQTILE, uma das maiores empresas do Brasil no segmento de desenvolvimento de aplicativos. Eles foram os responsáveis pelos aplicativos oficiais da posse do presidente Barack Obama e do casamento do Príncipe William.

"Meu projeto é apontado pelo laboratório EMS, o qual também fiz parceria, como a ferramenta mais inovadora e disruptiva que surgiu até hoje neste segmento, que movimenta bilhões de dólares.”, revela Daniel

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.