Aula inédita com a presença de empreendedores de duas gerações


Na Live Class desta semana, que aconteceu na terça-feira, 23 de junho, o empreendedor João Kleper e o seu filho Davi Braga, de 14 anos, falam sobre educação e empreendedorismo. João vai discorrer como utiliza a visão empreendedora dentro de casa e ensina como disseminar e desenvolver esta mentalidade com funcionários, equipes e também na própria família.

Qualquer um pode assistir e acompanhar a Live CLass, basta se inscrever gratuitamente. Já os alunos do meuSucesso.com podem conferir a aula diretamente pela plataforma.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Live Class – Aula aberta a alunos e não-assinantes. O objetivo principal é levar conhecimento e aprendizado a todos. O evento conta com a presença de um convidado especial.

Inscreva-se gratuitamente!

Tema: Todo mundo pode aprender a empreender

Experts: João Kepler é empreendedor, investidor, escritor, especialista em vendas e marketing, e além disso, é pai de um pequeno fenômeno da internet, Davi Braga, que recentemente fez sucesso na mídia e chamou muita atenção pelo seu senso empreendedor e pouca idade ao fundar sua startup para venda de materiais escolares.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.