meuSucesso.com realizará nesta quarta-feira (24) mais uma LiveClass, aula online gratuita


O meuSucesso.com realizará nesta quarta-feira (24) mais uma LiveClass, aula online gratuita que coloca em debate sempre um assunto relacionado ao tema do case em andamento na plataforma. Desta vez, ainda dentro do estudo de caso de Arri Coser, fundador da Fogo de Chão, o tema será “O segredo dos líderes de sucesso”. Marisabel Ribeiro, consultora sênior e gerente no Hay Group, será a convida desta edição da atividade.

Como de praxe, a aula será apresentada por Sandro Magaldi, CEO do meuSucesso.com. Flávio Augusto da Silva, fundador da plataforma, também estar presente, como convidado especial. Marisabel, que tem uma longa trajetória como consultora em times de alta liderança, vai compartilhar suas principais experiências relacionadas ao tema.

Marisabel tem dezoito anos de atuação em consultoria e já trabalhou com diversas grandes empresas do Brasil e multinacionais, em uma ampla variedade de soluções organizacionais. Algumas companhias às quais ela prestou consultoria são: Andrade Gutierrez, BRF, Zilor, Volkswagen, MAN, Itaú-Unibanco, Nextel, SAP, Banco Votorantim, Promon, Petrobras, Pfizer, Novartis, Hospital Oswaldo Cruz, Hospital Albert Einstein , Amil, Porto Seguro, Icatu, Avon, dentre outras.

Ela também atuou como diretora de desenvolvimento de talentos na Right Management e na Mercer. Possui mestrado e doutorado em Psicologia da Educação, é certificada em Coaching pelo ICF e fez várias outras formações relativas à sua prática, tais como Andragogia, Instrumentos de mapeamento e identificação de características individuais (Birkman, Wave, JTI e Hogan) entre outros. Hoje, ela atua como professora nos cursos de MBA executivo da ESPM e FGV. Nesta última, é professora do curso de preparação para CEOs.

A LiveClass é uma atividade gratuita e, para participar, basta se inscrever em: http://live.meusucesso.com/

A aula “O segredo dos líderes de sucesso” acontecerá nesta quarta-feira (24), às 22hs.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.