Sandro Magaldi fará palestras no XIV Empreender, da USP Ribeirão Preto, e no Epicentro, em Campos do Jordão


O CEO do meuSucesso.com e do projeto Geração de Valor, Sandro Magaldi, participará ainda neste mês de dois grandes eventos nacionais de empreendedorismo. O primeiro deles será o XIV Empreender, promovido pelo Núcleo de Empreendedores Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP Ribeirão Preto, nesta quinta-feira (25). No domingo, ele palestra no Epicentro, em Campos do Jordão.

O Empreender é parte de uma série de seminários que são realizados periodicamente pelo Núcleo de Empreendedores da FEA-RP/USP com o objetivo de "gerar conhecimento sobre empreendedorismo, disseminar os valores empreendedores e realizar projetos nas áreas acadêmica, social e empresarial, fortalecendo a formação dos agentes e cooperando com o desenvolvimento social e econômico da região de Ribeirão Preto.”

O Núcleo de Empreendedores da FEA-RP/USP é uma entidade dedicada ao "estudo e desenvolvimento do Empreendedorismo em jovens como forma de desenvolvimento regional e geração de renda".

O XIV Empreender será realizado no Anfiteatro Ivo Torres, no campus da USP em Ribeirão Preto, Rua das Paineiras, casa 11.

Mais informações sobre o XIV Empreender: https://www.facebook.com/nucleodeempreendedoresfearp/info

Epicentro

Pensado para ser uma espécie de “virada cultural-empreendedora”, o Epicentro será realizado de 26 e 28 de setembro. Esta é a terceira edição do evento, que reunirá palestras, feiras de startups, ferramentas de tecnologia e apresentações para crianças, entre outras atividades. Com o foco voltado para empreendedorismo e tecnologia, a atividade possui o objetivo de despertar o espírito de mudança nos participantes. Em suas duas edições anteriores, em 2009 e 2012, o evento reuniu mais de sete mil pessoas e ofereceu quase 100 palestras.

Mais informações sobre o Epicentro: http://www.oepicentro.com.br

Sandro Magaldi

CEO do meuSucesso.com e do projeto Geração de Valor, Sandro Magaldi é um dos maiores experts em vendas do Brasil, autor do livro “Vendas 3.0: Uma Nova Visão para Crescer na Era das Ideias” definido por Philip Kotler como “um daqueles livros que nos fazem pensar.” Ele também já atuou como vice-presidente de Clientes e Negócios do Grupo TV1 e foi diretor comercial da HSM do Brasil por 9 anos. Pós-graduado em Marketing pela ESPM e Mestre em Administração de Empresas pela PUC-SP, ele atua como professor do MBA da ESPM-SP, da FIA e é professor convidado da Fundação Dom Cabral.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.