Alunos meuSucesso terão acesso gratuito à palestra de Tal-Ben-Shahar sobre psicologia positiva


Três dias, mais de 5 mil participantes e centenas de palestrantes reunidos para falar sobre gestão no maior evento da América Latina sobre o assunto. A 14ª edição do HSM ExpoManagement, que acontece entre os dias 03 e 05/11, proporciona acesso a conteúdos exclusivos, com pensadores mundialmente renomados e grandes nomes do empresariado.

Entre os destaques estão Al Gore, 45° vice-presidente dos Estados Unidos e visionário político; Chad Hurley, gênio do Vale do Silício e desenvolvedor do Youtube; Nolan Bushnell, fundador do Atari; e Susan Cain, autora do best-seller “O poder dos quietos”.

Em uma parceria inédita, a HSM e o meuSucesso oferecem aos assinantes acesso gratuito à palestra de Tal-Ben-Shahar sobre psicologia positiva que acontece no primeiro dia do evento e tem como palco o auditório principal.

Shahar é professor da Havard University sendo especializado em psicologia positiva e de liderança. Seus livros Choose the life you want e Being Happy são conhecidos internacionalmente e foram traduzidos para mais de 25 países.

Para participar da palestra, acesse o link.

Serviço
ExpoManagement
Dia: 03/11 a 05/11
Local: Transamérica Expo Center – Rua Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Mais informações e agenda completa do evento

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.