Trajetória de Flávio Augusto da Silva será o primeiro case; aulas serão ministradas pelo próprio Flávio, Sandro Magaldi, Márcio Lavelsberg, Paulo Campos, Pedro Waengertner e Thattiana Cappellano


O meuSucesso.com inicia nesta segunda-feira (7 de julho) suas atividades na área de Conhecimento. O primeiro estudo de caso será centrado na trajetória empresarial de Flávio Augusto da Silva. Tendo como eixo a carreira do empreendedor, serão veiculados ao todo 13 conteúdos, até o mês de agosto, entre talk-show, aulas e documentário. 

Apresentado por Sandro Magaldi, o talk-show será o primeiro programa a ir ao ar. Ele entrevistará Flavio Augusto, que falará sobre sua trajetória empresarial e de vida, desde a infância no subúrbio do Rio de Janeiro até hoje. Ainda na segunda-feira, será veiculada a aula “Plano de decolagem do empreendedor”, ministrada pelo publicitário e empreendedor Pedro Waengertner.

A partir de então, serão veiculados dois programas a cada semana. Todo o conteúdo será ministrado por experts das áreas abordadas, com trajetórias de sucesso comprovadas por resultados. E é aí que reside o grande diferencial do meuSucesso.com enquanto plataforma de aprendizagem: todas as aulas e apresentações terão como base experiências reais de negócios que deram certo.

Na semana seguinte, no dia 14 de julho, Flávio Augusto falará sobre suas experiências e como elas contribuíram para que construísse uma carreira de sucesso como empreendedor. No mesmo dia, vai ao ar uma aula com Sandro Magaldi sobre vendas. 

Flávio retorna no dia 21 de julho, com um programa sobre os diferenciais que contribuíram para sua evolução enquanto empresário e Thatiana Cappellano apresentará uma aula sobre a importância de se traçar estratégias para a comunicação interna na empresa.

No dia 28 de julho, um novo programa com Flávio Augusto vai ao ar. Ele vai abordar os principais desafios que enfrentou ao longo de sua carreira e as estratégias que usou para superá-los. No mesmo dia, será veiculada uma aula sobre como crescer no segmento de franquias.

No dia 4 de agosto, mais um programa com Flávio Augusto, dando continuidade ao tema sobre os obstáculos enfrentados ao longo de sua trajetória e como enfrentá-los. Márcio Iavelsberg complementa a programação da semana, com uma aula também no dia 4, sobre administração financeira.

O bloco sobre Flávio Augusto será encerrado no dia 11 de agosto, com três conteúdos. Em seu último programa no case, Flávio apresenta sua visão de futuro. Paulo Campos apresentará uma aula sobre liderança e, por fim, será disponibilizado um documentário sobre a trajetória de Flávio Augusto.

Para conhecer os perfis dos experts desse case, acesse: http://meusucesso.com/conhecimento/wise-up-1/

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.