Evento online contará com as presenças de Cassio Spina, Sandro Magaldi e Flávio Augusto da Silva


Você pode ter a ideia mais revolucionária do mundo, capaz de conquistar qualquer mercado e arregimentar uma legião de clientes fiéis. Mas, se não souber apresentá-la de maneira objetiva, talvez ela nunca deixe de ser somente uma ideia. Além de comunicar bem seu negócio para o público, saber como convencer um investidor de que seu empreendimento é algo que merece a atenção dele é fundamental. Afinal, principalmente quando se trata de uma empresa iniciante, essa é a primeira das vendas mais importantes que você precisará fazer.
 
Foi pensando justamente em orientar empreendedores quanto à importância de apresentar bem uma ideia ou empresa que o meuSucesso.com decidiu o tema de sua nova liveclass. Ou seja: vão dar dicas valiosas sobre como apresentar sua ideia ou negócio a investidores de maneira assertiva e objetiva em poucos minutos.
 
O evento será mediado por Sandro Magaldi, CEO do meuSucesso.com, que terá como convidados Flávio Augusto da Silva, fundador da plataforma, e Cassio Spina, investidor-anjo e uma das maiores autoridades do Brasil quando o assunto é startup.
 
Fundador da Altivia Ventures, Cassio também é o idealizador da Anjos do Brasil, rede de apoio a investidores-anjo e empreendedores. Autor do livro ‘Investidor Anjo”, é conselheiro de diversas empresas, mentor da Endeavor e do Zymi Group, curador do StartupGenome e  membro convidado do CEICS-VC da ABVCAP.
 
A liveclass será uma atividade complementar do segundo módulo de estudos do meuSucesso.com, que tem como eixo a história de Arri Coser, fundador da rede de churrascarias Fogo de Chão e está diretamente ligado ao tema do evento. Arri é conhecido, em sua trajetória, por ter sido sempre um ótimo vendedor de suas ideias.
 
A liveclass será realizada nesta quarta-feira (17), às 22h. Para se inscrever, acesse: http://live.meusucesso.com/

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.