Flávio Augusto comandou a programação e revelou muitas novidades


Empolgação, novidades, euforia e animação! É assim que podemos definir a noite de lançamento da nova versão do portal do meuSucesso.com. O evento reuniu milhares de pessoas conectadas online ao programa durante transmissão ao vivo pela internet. Para comemorar a nova fase, Flávio Augusto da Silva, fundador do T-BDH CAPITAL, fundo de investimento controlador do meuSucesso.com, comandou o programa e apresentou as novidades que estão à disposição dos alunos da Escola de Insights em Negócios.

Presencialmente, GVs, empresários e amigos estiveram na sede do meuSucesso.com, em São Paulo, para acompanhar o evento. Entre eles, Eduardo Lyra, fundador do Jovens Falcões; Geraldo Rufino, da JR Diesel; e Paulo Campos, palestrante com mais de 20 anos de experiência em soluções de aprendizagem. Para quem não assistiu ao evento, é só clicar no player abaixo e curtir o que preparamos para você:

Conteúdo de qualidade

A grande novidade é que o time do meuSucesso.com cresceu: entre as novas aquisições estão Elísia Munareto, que assume a missão de comandar o departamento de Jornalismo que irá garimpar e contar as histórias dos empreendedores e alunos do portal; Sandro Serzedello, Diretor de Marketing e Comunicação do fundo T-BDH CAPITAL, que tem a sua impressão digital no meuSucesso.com e em todos os negócios do grupo; e Édio Alberti, parceiro de Flávio Augusto por mais de 20 anos, que ajudou a construir a história da Wise Up. Especialista em comandar grandes equipes e formar novos executivos comerciais, Édio é o mais novo mentor do meuSucesso.com e vai desempenhar uma função muito especial para os alunos da Escola de Insights em Negócios auxiliando-os no marketing pessoal e na venda de insights.

Sandro Magaldi, CEO do meuSucesso.com, revelou qual é a nova programação preparada para esta nova fase, que agora está organizada em cinco programas. São eles: Insight; Ask, Insight Lite, LiveClass e First Class.

O Ask é um programa de perguntas e respostas. Nele serão ministradas aulas por especialistas e experts do cast fixo do meuSucesso.com e os participantes poderão interagir enviando perguntas, que serão respondidas pelos professores. O Insight Lite é uma versão compacta do Insight, com duração de 45 minutos de entrevista semelhantes ao Talk Show.

Já o First Class recebeu um destaque maior e não é mais vinculado aos cases dos protagonistas de sucesso. Nestas aulas, diversos especialistas dão dicas práticas de como resolver questões do dia a dia das empresas sobre diversos temas, como por exemplo, finanças e estratégia.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.