Referência na área de fitness, Gabas contará como conquistou o sucesso integral em todas as áreas da vida


Nesta quinta-feira, dia 22 de janeiro, será lançado mais um programa na plataforma meuSucesso. Trata-se do Insight Lite, uma versão compacta do já conhecido Estudo de Caso com empreendedores. Em apenas um episódio, Sandro Magaldi disseca os desafios, dificuldades e acertos de grandes empresários de diversos segmentos no Brasil. O primeiro entrevistado deste novo programa é Fernando de Camargo Gabas, empresário  com negócios no Brasil, EUA e China nas áreas de Wellness e Educação.

Um pouco de sua história

Fernando Gabas nasceu em Ribeirão Preto e herdou dos pais a paixão por estudar e aprender. Cursou Administração de Empresas na FGV-SP e com 19 anos começou a trabalhar numa das maiores empresas do segmento fitness do Brasil. Aos 21 anos, passou a ser licenciado exclusivo da multinacional Reebok e se tornou referência no setor de fitness residencial e de condomínios com uma rede franqueada de mais de 50 pontos de vendas nas principais cidades brasileiras e na Argentina. 

Em 2009, vendeu a empresa e iniciou uma nova fase em sua vida mudando-se para Orlando, nos Estados Unidos. Lá, se associou a uma grande rede de escolas de idiomas do Brasil, assumindo as másters franquias dos EUA e da China. 

No final de 2013 vendeu a empresa para um grupo local e voltou ao Brasil para dar início ao seu projeto social – Life Matters – que ajuda as pessoas a descobrirem o potencial enorme dentro delas mas que precisam de inspiração para mudarem. 

Em 2014, Gabas iniciou também sua nova empresa: a Heartz – Wellness Coaching, que tem como missão melhorar a qualidade de vida das pessoas oferecendo o que há de mais avançado na área de nutrição, atividade física e programas anti-stress. 

Atualmente Gabas, dedica boa parte de seu tempo a projetos filantrópicos investindo na melhoria do sistema de educação em escolas públicas e dando palestras em escolas e universidades com ênfase no desenvolvimento do potencial humano.

Para saber mais desta incrível trajetória, assista ao novo programa Insight Lite e conheça mais um empreendedor de sucesso. 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.