Novidades e novos programas esperam por você


O meuSucesso.com inicia uma nova fase com várias novidades em seu conteúdo e aperfeiçoamento em sua dinâmica. A navegação agora é mais intuitiva apresentando uma mecânica simples e interativa. Diferente da versão 1.0, quem acessar o portal encontra uma plataforma robusta em que é possível encontrar todas as informações e conteúdo diretamente da Homepage visando o conforto dos alunos.

Nesta nova fase do meuSucesso.com vamos garimpar e contar as histórias dos empreendedores que estão sempre com a gente, acompanhando os Estudos de Caso e cadastrando projetos.

As inovações não para por aí! A Escola de Insights em Negócios ampliou também sua grade de atividades exclusivas com o objetivo de levar conhecimento a um número ainda maior de pessoas.

O conteúdo pedagógico do meuSucesso.com deixou de ser focado no estudo de Caso para apresentar três novos programas. São eles: Ask, Insight Lite e First Class.

Uma das grandes novidades é o Ask, um programa de perguntas e respostas. Nele serão ministradas aulas por especialistas e experts do cast fixo do meuSucesso.com e os participantes poderão interagir enviando perguntas, que serão respondidas pelos professores. 

O Insight Lite é uma versão compacta do Insight, com duração de 45 minutos de entrevista semelhantes ao Talk Show.
Já o First Class recebeu um destaque maior e não é mais vinculado aos cases dos protagonistas de sucesso. Nestas aulas, diversos especialistas dão dicas práticas de como resolver questões do dia a dia das empresas sobre diversos temas, como por exemplo, finanças e estratégia.

Espere para encontrar o mesmo conteúdo de qualidade de sempre

Outra novidade também é que o Estudo de Caso agora chega aos alunos com o nome de Insight trazendo cases reais de empreendedores de sucesso. É lançado às segundas-feiras e estende-se por seis semanas. Cada programa possui uma hora de duração (no total 6h) e exibe também o The Road, documentário que conta a história do protagonista estudado.

Durante o Insight, o apresentador Sandro Magaldi bate um papo com o protagonista em um Talk Show em que são expostas opiniões, dicas e experiências que ajudam a orientar nossos alunos e inspiram insights importantes para a criação de negócios diferenciados. 
Já o LiveClass continua como um evento especial, com a presença de um expert, que acontece ao vivo e é aberto a todo o público, assinantes e não assinantes.

 

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.