A SGE Brasil celebra o mês do empreendedorismo e tem uma programação especial


A Semana Global do Empreendedorismo (SGE) 2014 será celebrada em todo o mundo na semana de 17 a 23 de novembro, e no Brasil as atividades já começaram a acontecer desde o início do mês. A próxima edição do mStalk, evento produzido pelo meuSucesso.com, integrará pela primeira vez a programação da SGE, que é um movimento global que acredita na causa do empreendedorismo como motor para o desenvolvimento econômico social, além de promover melhorias no ambiente empreendedor brasileiro, fortalecendo assim a cultura empreendedora.

Participam do movimento mais de 150 países, milhares de organizações e milhões de pessoas. Só no último ano, a SGE mobilizou no Brasil mais de 1,7 milhão de pessoas, com cerca de 4000 atividades – o evento é maior do mundo neste segmento, com sete premiações internacionais.

As atividades da Semana Global do Empreendedorismo são oferecidas por pessoas e organizações, que por acreditarem na causa se unem ao movimento, criando um ou mais eventos sobre alguma das vertentes do tema empreendedor, conectando, capacitando e inspirando o público para que eles transformem ideias em iniciativas de sucesso. Depois de criar as atividades, todas gratuitas ou com preços acessíveis, o parceiro cadastra seu evento no site da SGE, que em novembro funciona como uma grande agenda, reunindo diversas oportunidades para o atual e futuro empreendedor, que vão desde workshops e palestras, até feiras e desafios.

A SGE tem a Endeavor como a líder do movimento no Brasil, responsável pela coordenação e gestão do movimento, auxiliando na mobilização de parceiros e na conexão de milhares de entusiastas, que se tornam embaixadores do movimento. A agenda de 2014 já está disponível, e os interessados em participar podem se inscrever através do site: http://semanaglobal.org.br/ 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.