O Power House é um grande evento de empreendedorismo e tem como objetivo encher o seu público de energia e conhecimento sobre os temas mais…


O Power House é um grande evento de empreendedorismo e tem como objetivo encher o seu público de energia e conhecimento sobre os temas mais relevantes e atuais do mundo dos negócios. Um palco onde grandes empreendedores se apresentam no intuito de compartilhar suas experiências e sabedoria com pessoas que empreendem na vida, ávidas por se motivarem e se inspirarem a encontrar o caminho do crescimento, seja nos negócios, seja na própria vida. 

No sábado (19), o Power House chega à sua 6ª edição. De professores e suas aulas, passando pelos Painéis com Especialistas, confira, a seguir, tudo o que o vai rolar no Power House 22.

Power House 100% Online

O impacto da Covid-19 impossibilitou novamente que o Power House 22 fosse um evento presencial. Portanto, assim como na edição passada, de 2021, pensando e valorizando a saúde e segurança de todos, o Power House será mais uma vez 100% online. Ou seja, qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo vai poder assistir à transmissão oficial no Power House Plus, desde que seja assinante da plataforma.

Se quer assinar para assistir a transmissão oficial no dia 19, clique aqui.

Formato do evento

O Power House 22 consiste em quatro aulas centrais, ministradas por professores com nomes consagrados no mundo dos negócios. 

Após cada uma das aulas, acontece um Painel, com a participação de grandes especialistas e da mediadora.

Os convidados sempre trazem temas atuais do universo empreendedor que serão de grande utilidade para todo o público.

Atrações do Power House 2022

O tema escolhido para o Power House 22 foi TIME TO CHANGE, convocando o público para o movimento e alertando que não espere o mundo terminar de se mexer para definir os caminhos que os negócios deverão tomar após esse longo período de crise mundial.                                                                                                                           

O evento é dedicado a transformar a mentalidade empreendedora dos participantes e impulsionar suas capacidades de realização, com insights poderosos e muito conhecimento das grandes mentes do empreendedorismo.

Nesta edição, os professores são quatro: Caio Carneiro, Joel Jota e Hendel Favarin, além de Flávio Augusto, que marca sua presença novamente no Power House, fato que se repete desde a primeira edição, em 2017.

Sobre os participantes

Flávio Augusto é um dos maiores nomes do empreendedorismo brasileiro. Fundador da Wise Up e presidente da Wiser Educação, ele se tornou um dos maiores empreendedores brasileiros, sempre seguindo sua visão, encarando os riscos com coragem e trabalhando com competência em um mundo onde a estabilidade não existe.

Caio Carneiro é expert em Vendas Diretas há mais de uma década e foi eleito um dos líderes mais influentes do mundo no segmento pela Business From Home. O palestrante e autor do best-seller “Seja F#da” já esteve em outras edições do Power House como especialista em painéis e agora assume o papel de Professor.

Joel Jota é palestrante focado na área de desenvolvimento humano, além de sócio do Grupo Primo Rico, ex-atleta da seleção brasileira de natação e mestre em Ciências do Esporte pela Escola de Educação Física e Esporte (EEFE-USP). Foi coordenador-geral do Instituto Neymar, professor universitário e treinador de mais de mil atletas. É sua primeira participação no Power House.

Hendel Favarin é um dos fundadores da inovadora Escola Conquer, uma escola que tem o objetivo de ensinar às pessoas as habilidades profissionais esquecidas pelo sistema de ensino tradicional. Com oito unidades físicas, hoje, a empresa atua também no universo online, com aulas e treinamentos in company, atendendo alunos de todas as regiões do Brasil e mais de 80 países.

Além dos professores convidados, ainda temos os especialistas de mercado. São nomes que construíram uma grande trajetória e que são referências em suas áreas de atuação. Confira a lista:

Karina Peloi – Nutricionista e digital influencer

Flávia Lippi – Especialista em Neurociência comportamental

Marcos Rossi – Palestrante internacional e autor do best-seller “O que é impossível para você?”

Josef Rubin – Cofundador da Escola Conquer

Camila Farani – Investidora-anjo e cofundadora da G2 Capital

José Roberto Marques – Presidente e fundador do IBC

Fernão Battistoni – Empreendedor, investidor-anjo e palestrante

Carol Cantelli – Arquiteta, digital influencer e especialista em redes sociais

Gisele Paula – Cofundadora do Reclame Aqui e CEO do Instituto Cliente Feliz

Elisa Simões – Diretora-executiva da Wiser Educação

Wendell Carvalho – Digital influencer e especialista em mudança comportamental

Tiago Reis – Investidor, fundador e CEO da Suno Research

Sobre os temas abordados

O Power House 22 terá 4 aulas dos Professores e seus respectivos painéis de debate com especialistas.

Os temas das aulas sempre são atuais, voltados para o contexto da realidade do empreendedor brasileiro.

Confira a ordem das aulas, seus temas e a divisão dos painelistas. Lembrando que os painéis acontecem sempre logo após o término de cada aula.

AULA 1 

Tema: ALTA PERFORMANCE

Professor: Joel Jota

O sucesso é treinável! Nesta aula, você vai aprender que a alta performance acontece a partir dos pequenos hábitos porque eles são importantes e, em conjunto, trazem grandes resultados. O que está faltando para você atingir seus objetivos? 

Especialistas: Karina Peloi, Flávia Lippi e Marcos Rossi.

AULA 2

Tema: 5 PRINCÍPIOS DO EMPREENDEDORISMO

Professor: Hendel Favarin

Você vai conhecer os 5 princípios que fizeram a Escola Conquer ir de 0 a R$ 100 milhões em faturamento, princípios que têm o potencial de guiar a sua jornada empreendedora e ajudar a pensar de forma estratégica o seu negócio.        

Especialistas: Josef Rubin, Camila Farani e José Roberto Marques.

AULA 3

Tema: VENDAS

Professor: Caio Carneiro

Aprenda técnicas que dão certo, conceitos que precisam ser aplicados na rotina da sua equipe, a lidar com o tabu da área comercial e superar o preconceito que ronda os vendedores para encontrar a prosperidade que somente as vendas podem proporcionar!

Especialistas: Fernão Battistoni, Carol Cantelli e Gisele Paula.

AULA 4

Tema: GESTÃO DE CRISE

Professor: Flávio Augusto

Quando a próxima crise chegar, sua empresa estará pronta? Que lição você tirou da pandemia? Como lidar com o imprevisto? Gestão de crise se planeja antecipadamente. Aprenda a blindar seu negócio das próximas crises que ainda virão.

Especialistas: Elisa Simões, Wendell Carvalho e Tiago Reis.

Edições Anteriores do Power House

Para entender mais sobre o que é o Power House, confira um pouco do que rolou em eventos passados:

Power House 17 (2017) – Flávio Augusto, Alexandre Costa e Carlos Martins ensinaram sobre protagonismo, criatividade e como ir do zero ao milhão. O evento contou com grandes nomes como Jovem Nerd, Murilo Gun, Rony Meisler, Marcelo Cherto e muitos outros. 

Power House 18 (2018) – Flávio Augusto e Carlos Martins ensinaram sobre liderança para equipe de vendas, educação financeira, aquisição, recursos humanos e mais. Naquela edição, nomes como Ana Fontes, Rogério Salume, Sandro Magaldi, Edu Lyra e muitos outros formaram o quadro de especialistas.

Power House 19 (2019) – Flávio Augusto e Carlos Martins ensinaram sobre os riscos e benefícios de empreender no Brasil, recrutamento e seleção para vendas, novo marketing e muito mais. O evento contou com a participação de nomes como Rick Chester, Adriana Sant’Anna, Caio Carneiro e muitos outros. 

Power House 20 (2020) – Flávio Augusto, Renata Vichi, Alexandre Costa, Ícaro de Carvalho e Carlos Martins ensinaram sobre equity, estratégia e inovação, marketing digital, IPO e omnichannel. O evento também contou com especialistas de mercado como Rony Meisler, Pedro Superti, Eric Varga, Julio de Angeli e muitos outros.

Power House 21 (2021) – Flávio Augusto, Carlos Martins, Thiago Nigro e Tiago Brunet ensinaram sobre inovação, vendas, times vencedores, marketing digital e inteligência emocional. O evento também contou com especialistas do mercado como Christian Barbosa, Júlio de Angeli, Dener Lippert, Cris Linnares e muitos outros.

Garanta sua participação

Por ser mais uma vez 100% online, sua participação pode acontecer onde você estiver. O evento será transmitido oficialmente dentro da plataforma Power House Plus, dia 19 de fevereiro de 2022. Depois, você pode assistir quantas vezes e quando quiser, assinando o Power House Plus que, além do evento de 2022, ainda possui em seu catálogo todos os eventos anteriores e conteúdos complementares exclusivos. Ou seja: é muito material disponível para o seu desenvolvimento pessoal. Basicamente, são 6 eventos pelo preço de 1.

O Power House 22 acontece dia 19/02, a partir das 13h30, e tem duração estimada até 19h30. Um evento único, que te conecta a todas essas grandes mentes e especialistas do mercado, impulsionando sua vontade de transformar seu negócio, seu ano, sua vida!

Faça como milhares de outros participantes e recarregue suas baterias da realização com o Power House clicando aqui.