André Street foi o fundador da Braspag, companhia de soluções de pagamentos online que hoje pertence à Cielo


O palestrante do segundo evento presencial do meuSucesso.com, que acontecerá no dia 20 de agosto, no Rio de Janeiro/RJ, será André Street. Pioneiro no Brasil no segmento de pagamentos online, ele foi o responsável pela fundação da Braspag, companhia que hoje pertence à Cielo e domina o mercado brasileiro. O tema do evento será o mesmo do de São Paulo: "Modelos de crescimento: qual o melhor caminho para expandir seu negócio". Ne encontro, André compartilhará um pouco de sua história e experiência como empreendedor.
 
Empreendedor serial, André criou seu primeiro negócio aos 15 anos. Esse empreendimento foi a base do que mais tarde viria a ser a Braspag, que antes de passar à Cielo pertenceu ao Grupo Silvio Santos. A empresa é responsável por viabilizar pagamentos no varejo virtual e intermediar transações financeiras entre consumidores, lojistas, bancos e operadoras de cartões de crédito.
 
Como o próprio André explica, seu pioneirismo foi muito importante para a expansão do e-commerce no Brasil. “Hoje é possível financiar uma transação em 24 vezes, coisa que a gente ajudou a viabilizar junto a alguns lojistas. Isso fez com que o consumidor tivesse acesso a crédito em uma transação na internet”, destaca André.
 
Há alguns anos, André fundou a ArpexCapital, através da qual atua até hoje como investidor, focado em novos negócios de alto potencial nos setores de s-commerce, e-commerce, mobile apps e vários outros segmentos da tecnologia.
 
O encontro
 
O encontro, a ser realizado na Livraria Cultura do Cine Vitória, será uma extensão do primeiro módulo de conteúdos online da plataforma meuSucesso.com. Serão disponibilizados, ao todo, 156 assentos. Os assinantes do meuSucesso.com têm prioridade na inscrição, pelo valor de R$ 39,90. Caso a capacidade máxima não seja atingida, serão abertas vagas para não assinantes, pelo valor de R$ 250. Quem ainda não for membro da plataforma pode se cadastrar e usufruir das condições especiais.
 
O evento será o segundo de uma série de atividades presenciais que serão realizadas pelo meuSucesso.com em parceria com a Livraria Cultura. O primeiro está agendado para o próximo dia 6 de agosto, em São Paulo. Várias cidades brasileiras devem receber a iniciativa nos próximos meses.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.