Co-fundadora do Laboratório Sabin vai falar sobre atendimento. Evento acontece no dia 16 de setembro na capital federal


A capital federal vai sediar no próximo dia 16 de setembro o terceiro evento presencial do meuSucesso.com. O MSTalk Brasília, que será realizado na unidade brasiliense da Livraria Cultura, vai colocar em debate o tema “Experiência do Cliente: Como ir além do simples atendimento” e uma das palestrantes será Janete Vaz, co-fundadora do Laboratório Sabin.
 
Janete é uma empreendedora reconhecida no mercado brasileiro pela forma como tem conduzido há décadas um negócio de bastante sucesso. O Laboratório Sabin, fundado nos anos 1980, foi idealizado quando Janete ainda estava na faculdade, cursando bioquímica. Da primeira unidade, lançada mais precisamente em 1984, em Brasília, até hoje, a companhia acumulou prêmios e o reconhecimento de um público que não para de crescer.
 
Hoje, o Laboratório Sabin fatura cerca de R$ 280 milhões e conta com mais de 100 unidades em vários estados do Brasil. Um dos segredos de todo esse sucesso é a qualidade no atendimento, tema que Janete vai abordar em sua palestra. No evento, ela vai falar mais especificamente sobre a importância de as empresas evoluírem na forma como pensam e colocam em prática suas ações de relacionamento com os clientes.
 
“Os tempos mudaram e a combinação de excesso de opções (aumento do nível de competitividade) com excesso de informações (advindas da revolução tecnológica e do acesso a internet) transformou os clientes nos ‘clientes super poderosos do século XXI’”, destaca Janete.
 
Ela acrescenta que, “nesse contexto novo, quem dá as cartas são nossos clientes, pois eles têm liberdade de ir e vir e a conquista de sua fidelidade é uma batalha campal, pois, via de regra, seu comportamento é absolutamente volátil”.
 
O MSTalk Brasília acontece no dia 16 de setembro e ainda há vagas. Inscreva-se.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.