O expert Carlos Miranda traz insights e dicas importantes para a sua empresa


Para encerrar o especial To The Point, que será exibido no dia 12/01, o especialista, expert e consultor Carlos Miranda debate sobre estratégia e irá trazer uma visão sobre a importância do posicionamento da empresa diante os modelos de estratégias utilizados no mercado. Como de costume, o bate-papo será conduzido por Sandro Magaldi, CEO do meuSucesso.com, e é dividido em três blocos.

Neste programa, são analisados a visão de cada empreendedor: Flávio Augusto, idealizador do meuSucesso.com; Arri Coser, fundador do Fogo de Chão; e Geraldo Rufino, dono da JR Diesel, uma das maiores empresas em reciclagem de caminhões; além de Elói D´Ávila, criador da Flytour.
Carlos Miranda trabalhou por mais de 20 anos na consultoria Ernst & Young e, atualmente, é sócio-fundador da BR Opportunities, um fundo de Private Equity. É também mentor da Endeavor, conselheiro da Anjos do Brasil e colunista da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

“Hoje, como o mercado muda muito, temos que projetar a maior quantidade de variáveis que a estratégia da empresa pode sofrer dentro do contexto e situação em que se encontra. É preciso projetar variáveis rápidas e leves que consigam mudar o negócio de maneira ágil sem destruí-lo”, conta Carlos Miranda durante o programa. São insights, ideias e dicas como essas que os alunos do meuSucesso.com podem encontrar em nossos To The Points e ainda conferir conselhos e opiniões de experts que entendem do assunto. 

Sobre estratégia, o meuSucesso.com tem vários conteúdos que você pode ver na plataforma se for assinante, como:

Aula “Como usar o modelo de franquias para crescer, com Adir Ribeiro”

Aula “Finanças: o essencial que todo empreendedor precisa saber” com Marcio Iavelberg

Aula “LiveClass Apresentação de Projetos” com Cassio Spina 

Aula “Como conseguir investimento para seu negócio?” com Cassio Spina

Aula “Como gerenciar seu caixa em tempo de crise?” com Maurício Galhardo
 

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.