Série de programas, que traz formato objetivo com análises pontuais sobre empreendedores, começa a partir da semana que vem. Não perca



Final de ano é uma época muito especial, a sensação de nostalgia toma conta e faz a gente refletir sobre as conquistas do ano, o que poderíamos ter feito melhor e o que vamos realizar em 2016. E para ajudar no seu planejamento para o próximo ano, trazemos mais uma vez o especial To The Point, que já está fisponível na plataforma. Acesse!

Como o próprio nome diz são programas que vão direto ao ponto e analisam os insights e pensamentos de empreendedores que foram estudados durante o ano em nossos Estudos de Caso. O primeiro programa, que já está disponível, e traz o especialista em branding do meuSucesso.com, Sandro Serzedello, que já é uma figura conhecida entre nossos alunos e já participou de outras aulas da plataforma. O expert também foi responsável por toda construção de marca da rede de escolas de idioma Wise Up.

Neste link, você confere toda a agenda do To The Point de final de ano que traz uma série com quatro programas sobre temas diferentes, porém que complementam tudo o que um empreendedor precisa. Você vai aprender desde da concepção de marca até a percepção de oportunidades e estratégias voltadas para o crescimento.

Para dar um gostinho do que vai ter no To The Point Branding, separamos os insights mais poderosos de Sandro Serzedello durante a gravação do programa. Confira:

  • “Você tem que pensar na sua marca desde o início, no momento zero. Seja o guardião da sua marca”
  • “Hoje, as empresas têm que lidar com a competitividade o tempo todo. No fim, o consumidor compra o produto da empresa mais bem posicionada”
  • "As pessoas consomem marca. Os produtos são commodities e por isso marca é essencial. Ela vai ser o diferencial"
  • “Todo mundo diz que é melhor, mais barato ou diferente. Para se destacar, você precisa buscar originalidade naquilo que você faz e a criatividade pode ser o caminho”
  • “A verdade vende, não precisa inventar uma história ou uma narrativa que não passa a real verdade da empresa ou marca”
  •  “Questione-se o tempo todo. Mas, não pergunte a si mesmo se está bom e, sim, se pode ser melhor”

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.