O ano está acabando, mas isso não quer dizer que você tem que deixar de lado os estudos. Não deixe de conferir quais foram as aulas mais assistidas!


O meuSucesso.com está preparando várias novidades para este ano e uma delas é uma programação especial que traz algumas de nossas aulas, eventos especiais e programas mais assistidos, como também muito bem avaliados por nossos alunos – afinal, nossa equipe sempre está de olho nos comentários dos vídeos e atenta a sua opinião 😉

Então, sem mais enrolação, veja abaixo quais aulas vão voltar à grade de programação durante as próximas três semanas:

Semana de Natal

Dia 22/12

Assista e confira o ASK Finanças com Maurício Galhardo e aprenda com todas as dúvidas de nossos assinates . O programa está imperdível e foi produzido com o objetivo de atender a demanda e interesse dos alunos da plataforma – que precisam de ensinamentos básicos sobre finanças para lidar com seus negócios.

Dia 23/12

Aniversário de 1 ano do meuSucesso.com: confira o evento especial, veja quem foram os convidados e acompanhe como foi realizada a programação a fim de comemorar e festejar o primeiro ano desse negócio incrível que impacta milhares de pessoas.

Semana do Ano Novo

Dia 29/12

First Class: Como fazer a gestão de tempo! Aprenda com Carlla Zanna a lidar com o seu tempo e potencializar seu trabalho. A profissional atua há cerca de 24 anos no desenvolvimento humano e relacionamento interpessoal com foco estratégico. Nos últimos sete anos, é responsável por Treinamento & Desenvolvimento, como também comercialização de produtos e serviços.

Dia 30/12

O que você faria se tivesse 18 anos? Foi exatamente esse o tema do GV Live, com Flávio Augusto, fundador do meuSucesso.com e da rede escolas de idioma Wise Up. Na aula, o empreendedor falou sobre 10 dicas que mostram seu posicionamento em relação aos negócios e, principalmente, maneiras de gerar valor e produzir lucro. Confira o trailer: 

Primeira semana de janeiro

Dia 05/01

First Class: Como ter disciplina nos negócios e na vida! Walter Katelbanch, especialista em mentalidade empreendedora, ensina a trabalhar os fundamentos da inteligência interpessoal com o intuito de gerar formas de organizar as tarefas do dia a dia.

 

Dia 06/01

Insight Lite: Fabiana Franceschi, fundadora da Nacional Ossos. A empresa é a única fábrica da América Latina que produz ossos sintéticos para estudos. Fabiana se orgulha de dizer que investiu 80 reais em um negócio que fatura 3 milhões de reais por ano, exporta para 35 países e tem mais de 400 itens no portfólio.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.