Empreendedorismo

VIDAS que inspiram outras VIDAS! - por Pâm Bressan

21/10/2015 • por Universitários Acima da Média (UAM)

Pâm Bressan, CEO do Universitários Acima da Média, comenta sobre o e-book que traz a histórias de estudantes inspiradores que servem de exemplo para todos!

Recentemente o Movimento Nacional Universitários Acima da Média (futura ONG), lançou a sua primeira obra literária online, o e book “Vidas que Inspiram”. O livro conta 29 histórias de jovens acima da média que estão sendo os autores/protagonistas da sua própria história de vida, criando seu legado, registrando o seu nome neste vasto universo, na história da vida, vidas inspiradoras!

O livro que está sendo distribuído gratuitamente na internet, selecionou histórias de jovens inspiradores nos quatro cantos do país. A ideia inicial do e-book era selecionar histórias de universitários que estavam empreendendo, mas vendo outras oportunidades, o UAM expandiu o leque de histórias com o mesmo perfil empreendedor, tendo entre eles, não somente jovens estudantes universitários, mas até jovens estudantes do Ensino Médio.

Além do e-book, o UAM possui outros projetos como o “Papo Acima da Média’’, e o ‘’Hangout Mundo de Universitário’’ da Diretora Clarissa Melo, além do Congresso online “UAM Week” que contou com a participação de nomes de peso como: Ozires Silva e Ricardo Bellino.

O estudante François, um dos diretores do Universitários Acima da Média e responsável por selecionar e entrevistar estes jovens, explica que já foram feitas algumas ações em escolas públicas e empresas, estabelecendo um engajamento. ‘’Entrevistamos jovens que não colocaram limites em seus sonhos e ousaram para ser protagonistas de suas próprias vidas. Temos histórias de artistas, empreendedores seriais e até mesmo jovens que querem mudar a educação do Brasil’’, explica.

Dentre as histórias selecionadas, estão as de Hector Ângelo (escritor de apenas 13 anos), Tabata Amaral e Renan Ferreirinha que são estudantes de Harvard e Luis Fernando, que é empreendedor desde os dez anos e já deu aula até para o homem mais rico do Brasil, Jorge Paulo Lemann!

Prefácio: O e-book conta com um prefácio escrito por Ozires Silva, fundador da Embraer e parceiro do Universitários Acima da Média em outros projetos, e Sérgio Ribs criador da Universidade Capenga e Vlogger.

Inscrição - Para receber o e-book grátis, basta acessar o link: http://www.universitariosacimadamedia.com/VidasqueInspiram/

O UAM – O UAM foi criado em 2012 por Augusto Júnior, e desde então vem crescendo pelo Brasil. Hoje, a futura ONG possui mais de 25 representantes em 15 estados e já impactou mais de 90.000 pessoas através de seus projetos.

“A CEO da ONG, Pâm Bressan, que recentemente recebeu o Prêmio Empreendedor Ozires Silva 2015, destaca o perfil de um jovem acima da média como ‘’um jovem diferenciado que tem uma mentalidade empreendedora e busca realizar seus sonhos. É um jovem inconformado que quer sempre mais’’.

Boa leitura! Excelente semana!

Comentários

Quem escreve

Universitários Acima da Média (UAM)

CEO em Universitários Acima da Média

Somos uma equipe de jovens universitários diferenciados (54 Membros em 15 Estados) ,famintos por conhecimento e conteúdo fora da sala, buscando incansavelmente a mudança dentro de nós, e logo, mudando o mundo. Queremos provocar, inspirar, capacitar e conectar jovens universitários através do desenvolvimento de uma mentalidade empreendedora

POR Universitários Acima da Média (UAM)

Não se esqueça do principal objetivo da sua empresa: VENDER

0 0
POR Universitários Acima da Média (UAM)

De analista de sistemas a vendedor de doces

2 0
POR Universitários Acima da Média (UAM)

Treinar e treinar, repetir e repetir vale mesmo a pena?

1 0