Em um tour pelo meuSucesso, assinantes puderam assistir à gravação do Estudo de Caso de Arri Coser


Oito assinantes selecionados no evento MSTalk SP foram recebidos nos estúdios do meuSucesso em São Paulo para um tour especial. O intuito era conhecer in loco o projeto e acompanhar o dia a dia de trabalho da equipe.

A visita, que aconteceu no dia 25 de agosto, teve uma surpresa especial: os assinantes tiveram a oportunidade de  assistir à gravação da última parte do estudo de caso do Arri Coser e depois bateram um papo com o empreendedor que fundou a rede de churrascarias Fogo de Chão.

Na sequência, muita interação, compartilhamento, sugestões e trocas de ideias. Eles também conheceram mais a filosofia e valores do meuSucesso.com. "É sempre bom receber os clientes aqui, ouvir suas sugestões. Queremos que eles se sintam em casa, afinal de contas  somos tão interessados no sucesso deles quanto eles mesmos", disse Sandro Magaldi, CEO do meuSucesso. Ele ainda presenteou os participantes com um livro seu autografado “Vendas 3.0: reposicionando vendedor, a equipe de vendas e toda a organização"

Este foi o primeiro tour dos assinantes pelos estúdios do meuSucesso. Outros premiados irão conhecer no Rio de Janeiro a aceleradora 21212 Digital de Marcelo Sales e a Arpex Capital do André Street. Nessas visitas, eles serão recepcionados pelos diretores das empresas e conhecerão de perto o funcionamento de uma Aceleradora e de um Fundo de Capital. 

As visitas não acabam por aí e em breve teremos mais novidades para os assinantes. 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.