Aula ao vivo traz dicas sobre Inovação e Vendas


Programas ao vivo, com especialistas de renome e um tema de interesse do empreendedor. Este é o LiveClass, um formato de aula da plataforma meuSucesso que oferece conteúdo e aprendizado para o assinante. O LiveClass conta com a apresentação de Sandro Magaldi e a participação dos maiores experts do Brasil. 

Na aula do dia 18 de agosto, o tema do LiveClass foi Inovação e teve a participação dos professores Adir Ribeiro, especialista em franquias e modelos de crescimento, e Paulo Campos, especializado em gestão do conhecimento e liderança.

O empreendedor Flávio Augusto também teve uma participação especial na aula, contando sua experiência e falando sobre a importância da ferramenta de criação de hipóteses "what if".

Durante a aula, o empreendedor teve acesso a dicas preciosas para aumentar as vendas e fazer sua empresa crescer. "Inovar é resolver um problema com originalidade e criatividade", resumiram os especialistas. 

Para quem não é assinante é possível ver o trailer da aula e degustar um pouco deste conteúdo exclusivo. Para quem é assinante a aula completa sem cortes está disponível na área de Conhecimento. 

Se vc não é assinante, aproveite. Assine agora mesmo! http://bit.ly/U6yEcI

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.