O objetivo do evento é conectar startups com grandes empresas, pessoas e localidades para que o pequeno negócio se torne um grande sucesso.


A Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE) é o maior evento para startups da América Latina. Organizado pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups), o CASE acontecerá nos dias 3 e 4 de novembro com palestrantes nacionais e internacionais, entre eles Anderson Thees, da Redpoint E.Ventures, André Street, da Arpex Capital, Morten Primdahl, cofundador do Zendesk e Andrea Barrica, da 500 Startups.

O CASE reunirá mais de 1500 participantes com o objetivo de proporcionar um ambiente de troca com executivos de grandes empresas, aceleradoras, investidores-anjo, fundos de investimento, coworkings e fornecedores de produtos e serviços, garantindo um networking de qualidade. 

Os blocos de conteúdo desse ano serão divididos pelos seguintes temas: Customer Success; Ecossistema; Talentos e Exits. Haverá palestras, painéis e fire chats com palestrantes nacionais e internacionais que são referências em respectivos temas. Subiram no palco também, as 4 startups de maior destaque em 2015 para apresentar seus showcases inspiradores.

Este ano, junto ao CASE acontece também o DEMO BRASIL, uma competição de pitchs que levará a startup campeã para ser acelerada no Vale do Silício por 3 meses; e o SPARK AWARDS, a maior premiação do ecossitema de startups brasileiros.

SERVIÇO: 
O QUE É: CASE 2015
ONDE: FECOMÉRCIO – São Paulo, SP
QUANDO: 03 de novembro de 2015, 08h – 04 de novembro de 2015, 20h

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.