Em novembro, o meuSucesso vai trazer várias novidades e conteúdos diferenciados


O meuSucesso.com iniciará em novembro uma nova fase, com várias novidades em seu conteúdo e aperfeiçoamento em sua dinâmica. A escola de negócios online vai ampliar sua grade de atividades exclusivas, com o objetivo de levar conhecimento a um número ainda maior de pessoas. Apesar de estar no ar há mais de três meses, os números já são expressivos e as perspectivas promissoras.

Mais de 30 mil pessoas já assistiram a alguma aula da escola, que chegou aos 100 mil visitantes e mais de 500 mil pageviews por mês. Em torno de 200 artigos já foram publicados na área de conteúdo e cerca de 600 projetos foram cadastrados.

Nesta nova fase, o conteúdo pedagógico do meuSucesso.com está organizado em cinco programas. São eles: Insight; Ask, Insight Lite, How To e LiveClass.

O Insight traz estudos de caso reais de empreendedores de sucesso, é lançado às segundas-feiras, e estende-se por seis semanas. Cada programa possui uma hora de duração (no total 6h) e exibe também o The Road, documentário sobre empreendedorismo que conta a história do empreendedor estudado.

Durante o Insight, o apresentador Sandro Magaldi bate um papo com o entrevistado em uma espécie de Talk Show em que são expostas opiniões, dicas e experiências que ajudam a orientar nossos alunos e inspiram insights importantes para a criação de negócios diferenciados. No final do bate-papo é exibido o First Class em que especialistas dão dicas práticas de como resolver questões do dia a dia das empresas.

O Ask é uma novidade e será um programa de perguntas e respostas. Nele, serão ministradas aulas por especialistas do cast fixo do meuSucesso.com e os participantes poderão interagir enviando perguntas, que serão respondidas pelos professores. 

O Insigth Lite será uma versão compacta do Insight, com duração de 45 minutos e entrevistas semelhantes a do Talk Show, porém sem apresentar o documentário e a aula para preservar a dinâmica do programa.

No How To serão ministrados conteúdos práticos com especialistas que entram no detalhe dos negócios e ensina na prática como fazer a gestão da sua empresa. Estas aulas podem ser baseadas em questões pontuais dos assinantes.

Já o LiveClass, que entrou em atividade na primeira fase do meuSucesso.com, é um evento especial que acontece ao vivo, realizado quinzenalmente, com a presença de Sandro Magaldi, Flávio Augusto e um convidado.

Os alunos do meuSucesso.com ainda têm acesso a nossa rede social de Network, que permite um ambiente interativo para a troca de informações entre empreendedores que querem conhecer novos cases, projetos, e fechar parcerias. Além disso, vamos dar continuidade aos eventos que têm reunido centenas de pessoas em diferentes capitais do Brasil. Várias edições do mStalk, que já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, estão previstas para os próximos meses.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.