Sandra Turchi dá dicas preciosas na First Class



A especialista Sandra Turchi ensina como usar o mundo digital a favor do seu negócio, na First Class, que entra no ar esta semana.

A professora que leciona na FGV, FIA, Sustentare, entre outras instituições do país, traz um alerta aos assinantes do meuSucesso.com

 “É necessário ajudar a conscientizar sobre as mudanças que estão acontecendo no comportamento dos consumidores, porque todo mundo está super conectado, se a marca não estiver, ela vai acabar perdendo uma fatia do mercado”.

“Esta First Class é um chamado para entender este momento atual e de alguma forma trazer uma visão bastante ampla sobre várias ferramentas”, completa Sandra.

Redes sociais, e-commerce, estratégia nos buscadores, mobile marketing, flash moby, e-mail marketing, display mídia, sites e hot sites são alguns dos assuntos tratados pela especialista nesta aula que ilustra o Case do Robinson Shiba.

Sandra Turchi é sócia-diretora da Digitalents, empresa de marketing digital e e-commerce que oferece serviços de consultoria, gestão de talentos, cursos e treinamentos .

A expert em Marketing Digital sente as dificuldades do mercado como qualquer empresário e entende como é importante ter apoio em conteúdo e troca de experiências. Sandra acredita que o meuSucesso.com é uma iniciativa muito importante, tanto para quem compartilha alguns conceitos, bem como para quem empreende.

E ainda acrescenta, “O plataforma é um empreendimento muito interessante pelo pioneirismo, pela força que ele tem no sentido de trazer conhecimento. Através dos casos práticos e do conteúdo conceitual, o aluno tem um modelo totalmente atual, o que pode contribuir bastante para o empresariado brasileiro que tanto precisa de apoio”.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.