Segundo evento presencial do meuSucesso será no Rio de Janeiro no dia 20 de agosto


Pode anotar em sua agenda. Está confirmado mais um evento presencial do meuSucesso.com. Será no Rio de Janeiro/RJ, no dia 20 de agosto. O palestrante será o empreendedor serial André Street. Ele é, entre outras coisas, o fundador da Braspag, companhia de soluções de pagamentos online que hoje pertence à Cielo e domina o mercado brasileiro. O tema do evento será o mesmo do de São Paulo: "Modelos de crescimento: qual o melhor caminho para expandir seu negócio". A atividade também será uma extensão do primeiro módulo de conteúdos online da plataforma meuSucesso.com.
 
No encontro, que será realizado na Livraria Cultura do Cine Vitória, André, que montou seu primeiro negócio aos 15 anos, vai compartilhar sua história e experiências com o objetivo de auxiliar os empreendedores presentes na busca pelo sucesso em seus negócios. Serão disponibilizados, ao todo, 156 assentos. Os assinantes do meuSucesso.com têm prioridade na inscrição, pelo valor de R$ 39,90. Caso a capacidade máxima não seja atingida, serão abertas vagas para não assinantes, pelo valor de R$ 250. Quem ainda não for membro da plataforma pode se cadastrar e usufruir das condições especiais.
 
O evento será o segundo de uma série de atividades presenciais que serão realizadas pelo meuSucesso.com em parceria com a Livraria Cultura. O primeiro está agendado para o próximo dia 6 de agosto, em São Paulo. Várias cidades brasileiras devem receber a iniciativa nos próximos meses.
 
O objetivo é levar para o off-line a experiência de networking e aprendizagem que o meuSucesso.com já oferece no meio virtual. Em todos, um convidado local fará a ponte entre o tema discutido e a realidade regional do público presente.
 
Com 2h30 de duração, o evento será um espaço para empreendedores adquirirem conhecimento, trocarem ideias e experiências e conhecerem parceiros de negócios.

Clique aqui para comprar seu ingresso agora mesmo e garantir sua participação
 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.