O Diretor Comercial Édio Alberti está em mais um Ask


Neste fim de ano o Ask está aparecendo na telinha do meuSucesso.com com mais frequência. Preparamos especialmente para você uma aula de vendas por mês, com a participação dos alunos, de forma interativa, e a presença de nosso mentor Édio Alberti.

Não perca esta aula que vai lhe dar uma visão geral sobre vendas, que é um dos pré-requisitos para ser um bom empreendedor e viabilizar qualquer tipo de negócio.

Como de costume, os alunos enviam as questões e a Elisia Munareto as apresenta ao diretor comercial, para que ele tire todas as dúvidas dos assinantes da plataforma. Uma forma prática, objetiva e dinâmica de aprender sem sair de casa e ainda ter a oportunidade de participar enviando vídeos para a produção da plataforma.

Aprenda um pouco mais com esta aula diferente, que está fazendo sucesso entre nossos alunos. Fique ligado à próxima chamada do diretor comercial Édio Alberti e não deixe de enviar a sua pergunta. Ainda vamos ter mais duas aulas até dezembro. Esta é a hora de você criar mais habilidades de vendas e fazer o seu empreendimento decolar de vez, antes do próximo ano chegar.

Este Ask vai ao ar nesta quinta-feira, 29 de outubro.

 

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.