Fique Por Dentro

Flávio Augusto apresenta palestra na Campus Party Brasil

1/02/2015 • por meuSucesso .com

Fundador da WiseUp e idealizador do Geração de Valor é atração da área de empreendedorismo no dia 04 de fevereiro

Uma área de 64 mil m², 600 horas de conteúdo, 200 startups, 10 palcos, 3 espaços para workshop, velocidade de conexão de 50 Gbps e 8 mil campuseiros.  Estes são os grandiosos números da Campus Party Brasil, que chega a sua oitava edição consolidada como o maior evento de internet do mundo. 

Este ano, a #CPBR8 irá celebrar o 150º aniversário do livro “Da Terra à Lua”, de Julio Verne, com temáticas ligados à ciência e viagem ao espaço. Assim como a obra Da Terra à Lua, a Campus Party será repleta de teorias, curiosidades e descobertas do mundo da tecnologia.

Os palcos da Campus Party terão nomes de planetas (Mercúrio, Júpiter, Terra, Saturno, Marte, Netuno) e serão a Via Láctea do evento, onde milhares de estrelas brilhantes estarão orbitando. Entre as palestras magistrais estarão nomes como Chris Anderson, autor de três best sellers: The long tail, Free e seu último livro Makers, o neurocientista brasileira Miguel Nicolelis, o criador do tocador de mp3, Nathan Schulhof,  o ator de “O mundo de Beakman”, Paul Zaloon e o empresário Flávio Augusto da Silva. 

Com sua palestra “Geração de Valor: Visão, Coragem, Competência”, Flávio irá contar sua trajetória e histórias, mostrando o quanto é importante pensar fora da caixa para se criar bons negócios. No mesmo dia, às 15h30, Alice Salvo Sosnowski, líder de conteúdo da plataforma meuSucesso.com também irá palestrar no palco Mercúrio. Com o tema "O novo marketing dos negócios", Alice irá falar sobre como se destacar no mercado de startups com planejamento de conteúdo e comunicação. 

As atividades da Campus Party acontecem de 3 a 8 de fevereiro e estarão divididas em duas áreas: a Arena, onde estarão os dez palcos e a entrada é paga. E na Open Campus, onde acesso é gratuito. Nos dois ambientes, milhares de participantes poderão debater, vivenciar e aprimorar experiências em inovação, ciência, criatividade, entretenimento digital e empreendedorismo. 

 

Comentários