Evento presencial é exclusivo para convidados, mas todo o conteúdo será veiculado em tempo real pela internet


Na próxima quinta-feira (13), São Paulo receberá as atividades do CEO Summit, que acontece há 13 anos e se consolidou como uma das principais referências no Brasil quando se trata de  eventos executivos. Depois de passar pelo Nordeste, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, a atividade reunirá 8 grandes nomes do mercado brasileiro em palestras que terão transmissão online, em tempo real.

O evento presencial é exclusivo para convidados, mas toda a programação será veiculada via streaming. Para acompanhar, basta se inscrever pelo site da Endeavor, co-realizadora da atividade. A inscrição é gratuita e exige apenas o preenchimento de um breve formulário.

Palestrantes

Já contaram suas histórias no CEO Summit nomes como Ablílio Diniz, Márcio Kumruian (Netshoes), Pedro Moreira Salles (Itaú Unibanco), Marcel Telles (ABInbev), Carlos Martins (fundador da Wizard), Pedro Passos (Natura) e muitos outros. 

Neste ano, participarão nomes como Antonio Pipponzi (presidente do Conselho de Administração da Raia Drogasil), Artur Grynbaum (presidente do grupo O Boticário), Fabio Barbosa (presidente do Grupo Abril), Luciano Huck (apresentador da TV Globo), Fabio Coelho (diretor geral do Google Brasil) e vários outros.

O CEO Summit é uma realização da Endeavor e da EY.

Serviço

CEO Summit – São Paulo

Data: 13/11, quinta-feira

Inscrições para transmissão online.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.