Inovação e Tecnologia

REPORTAGEM: Conheça o CUBO e como o coworking ajuda startups

17/02/2016 • por Sandro Magaldi

A Samba Tech é uma das empresas residentes no CUBO

O CUBO é um espaço onde compartilhar é a palavra de ordem e é lá que empreendedores, universidades, mentores e investidores encontram um local proprício para desenvolver atividades colaborativas e parcerias.

Empresas na área de tecnologia são residentes deste ambiente localizado na Vila Olímpia, em São Paulo. Uma delas é a Samba tech, fundada pelo mineiro Gustavo Caetano, que tem seu escritório oficial em Belo Horizonte, mas escolheu o CUBO para desenvolver suas atividades na capital paulista.

Gustavo fala, nesta reportagem, sobre o senso de pertencimento que startups sentem ao se envolver em iniciativas como esta, que ajudam a desenvolver cada vez mais ideias inovadoras e parcerias de sucesso.

Neste vídeo você conhece o CUBO e um pouco mais sobre Gustavo Caetano, que é o protagonista do próximo Estudo de Caso do meuSucesso.com, com pré-estreia marcada para dia 29 de fevereiro, às 8:30 da noite, no Cinépolis JK Iguatemi.O empreendedor já confirmou presença e você, vai perder? Garanta seu ingresso aqui.

 

Comentários