Neste capítulo, o empreendedor conta os planos futuros para o China in Box


Mais um Estudo de Caso se completa e com ele muitos ensinamentos para permanecer no portal em forma de conteúdo para os alunos.

O empresário Robinson Shiba nos deixa um legado de conquistas, luta, persistência, coragem para enfrentar os desafios, tropeços e muita autoconfiança.

Para o CEO do meuSucesso.com, "percorrer toda essa jornada de aprendizado com o Robinson Shiba foi uma experiência muito rica. A quantidade de insights extraídos ao estudar a trajetória desse empreendedor foi imensa. Interessante que revejo as aulas quando elas entram no ar e extraio ainda mais aprendizado”, afirma Sandro Magaldi.

Ao fazer uma análise do Case, destaca-se a personalidade do protagonista. “Um dos traços mais marcantes do perfil do Shiba é sua humildade. Essa qualidade se evidenciou em diversos momentos do Insight como no episódio 5 quando ele aborda o erro da expansão internacional. No episódio 6, que entra no ar nesta segunda-feira, dia 23 de fevereiro, é curioso observar que há um retorno ao começo de tudo com a presença inspiradora do seu Jorge, o pai do Shiba, com a máxima que tão bem caracterizou esse programa: Eu Acredito”. acrescenta o CEO do meuSucesso.com.

Para ver o capítulo 6, clique aqui: https://meusucesso.com/conhecimento/cursar/robinson-shiba-16/?aula=69

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.