O meuSucesso.com organiza um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil. Reserve a data 15 de maio de 2017!



Está chegando o maior evento de empreendedorismo do Brasil. Dia 15 de maio de 2017, essa é a data! Marque bem ela. Fique atento e reserve a sua agenda, porque você já tem um compromisso com a gente nesse dia.

No vídeo, o CEO do meuSucesso.com, Sandro Magaldi, explica um pouco mais sobre como será o evento e apresenta algumas novidades. SPOILER: Flávio Augusto, fundador do meuSucesso.com e da Wise Up, estará no evento e irá encerrar a programação. Vai ter muita gente de peso compartilhando insights em palestras incríveis.

Além disso, você que é aluno, ganha uma vantagem muito especial: teremos uma pré-venda exclusiva para alunos do meuSucesso.com. Com nossa experiência no evento GVTop, realizado em 2014 onde 1.500 ingressos foram vendidos em 5 minutos, queremos garantir que os alunos tenham prioridade de acesso ao evento. Então, fique ligado em nossa plataforma, na área de notícias e também em nosso Facebook!

Não deixe de compartilhar a sua opinião com a gente nos comentários! Está ansioso? Que nomes de peso você espera encontrar nesse grande momento do empreendedorismo brasileiro? Compartilhe com a gente o que achou da novidade!

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.