Eventos como o Power House visam além de estimular o empreendedorismo, auxiliar, como um facilitador entre a realidade do mercado e a realidade de cada um dos participantes.


“Empreender tem que ser um sonho de vida, um ideal, algo que te mobilize”.

O  termo empreendedorismo se tornou extremamente popular no Brasil. Mas a verdade é que dar o pontapé inicial em um negócio exige coragem. E como existem corajosos neste país. As micro e pequenas empresas representam nada menos que 99,1% dos negócios brasileiros, de acordo com dados do Sebrae, são mais de 14 milhões de negócios, dos quais 8,4 milhões são microempreendedores individuais (MEI).

Gente fazendo acontecer é o que mais têm por aqui. Os pequenos empreendedores são responsáveis por 55% dos empregos com carteira assinada gerados pelas empresas no país. E é por isso que eventos como o Power House visam, além de estimular o empreendedorismo, auxiliar, como um facilitador, interligando a realidade do mercado e a realidade de cada uma das pessoas que marcam presença nesse mega evento.

De acordo com Sandro Magaldi, co-fundador do meuSucesso.com, empresa realizadora do Power House, empreender exige coragem para assumir os riscos. “Empreender tem que ser um sonho de vida, um ideal, algo que te mobilize, porque vai ser desafiante, porque muitas coisas não vão dar certo, mas se ao final do dia, você tiver um sonho grande, você vai fazer acontecer”, explica, ele que comanda os painéis de debate entre as aulas ministradas no evento.

Sinta o clima do Power House

Quer entrar nos bastidores e sentir a adrenalina desse marco nacional, que já faz parte do calendário brasileiro? Assista ao vídeo e se prepare para 2021. Porque com certeza, o Power House vai ser ainda maior e mais impactante.

Confira momentos eletrizantes do Power House 2020

Quem participa do Power House, com certeza, já é um empreendedor, pois vai em busca de fomentar suas ideias, estimular ainda mais seus insights e agregar crescimento para seu negócio. Para Magaldi, uma ideia sozinha não vale nada. “O que vale é a execução da ideia. Por isso, coloque ela na prática, crie um contexto para que você possa validar executando-a e, quando você tiver um cliente pra ela, é o sinal de êxito do seu projeto”, garante.

Com a velocidade da inovação, é preciso se reciclar a todo momento. De um ano para o outro muita coisa muda de lugar, as estratégias se aguçam, as tendências giram 360 graus. Quem fica parado, assiste ao bonde passar. Mas quem se planeja para estar em um evento como Power House, já nos primeiros dias de janeiro, certamente, quer um lugar com vista privilegiada neste bonde para poder enxergar o mercado com mais clareza e com visão ampliada.

As pessoas estão sedentas por conhecimento, e é isso que esse evento oferece aos seus espectadores. Lá, professores e comentaristas, que são especialistas, apresentam várias frentes e saídas para as empresas, para que os empreendedores possam ampliar o valor do seu negócio a partir de ideias, experiências e alternativas. Não deixe de aprender com esse show de empreendedorismo! Veja aqui 5 lições do Power House.

Ainda não é assinante? Clique aqui e assine já!